Lomadee

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Veja o gabarito do vestibular Unama 2012

     Está disponível o gabarito da prova do Vestibular 2012.1 da Universidade da Amazônia (Unama). Mais de mil candidatos participaram do processo seletivo na manhã deste domingo (20). Foi registrado o total de 560 faltosos, o que corresponde a 9% do total de inscritos, que este ano alcançou 6.191 candidatos.
     Nesse vestibular os cursos mais concorridos são Direito noturno, com mais de 4 alunos por vaga, Engenharia Civil e Fisioterapia, ambos do turno da manhã, com mais de 3 alunos por vaga.
Para continuar na disputa os candidatos precisam obter pelo menos 20% dos pontos da Redação e não podem tirar nota zero na parte de questões objetivas da prova. Os candidatos receberam duas propostas de redação. Uma delas abordava o tema das redes sociais e sua influência no comportamento e relações humanas. A outra tratava do crescimento do uso de botox pelos homens.
Resultado - A correção das provas começa ainda hoje. A divulgação do listão de aprovados está prevista para o final da próxima semana, provavelmente no dia 25 ou 26 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário