Lomadee

domingo, 28 de outubro de 2012

Prefeito Adamor Aires teve alta médica e se recupera em casa


O prefeito eleito de Santa Luzia, Adamor Aires [PR], já recebeu alta médica e encontra-se em casa onde repousa ao lado da família, esposa e filhos, em Belém. Foram dias difíceis desde o último domingo quando Adamor sofreu um grave acidente, mas graças à DEUS tudo está bem após uma bem sucedida cirurgia no olho esquerdo. Agora o prefeito se recupera de um desligamento nos tendões do ombro esquerdo, que segundo a equipe médica que o acompanha, a recuperação deve durar uns 15 dias.


Fonte: Santa Luzia Online - O Blog do Rei

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Visita do governador Simão Jatene a Santa Luzia


Simão Jatene [PSDB] veio exclusivamente à Santa Luzia na tarde de hoje reafirmar seu apoio ao futuro prefeito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires [PR-22], grande parceiro político e amigo pessoal do governador: comandante de um dos governos mais bem avaliados do Brasil, Jatene, foi recebido com honras de pop star em solo luziense pelo povão que fez questão de acompanhá-lo em carreata pelas ruas e ovacioná-lo com uma sonora salva de palmas, palavras de ordem e gritos de histeria durante o contundente discurso proferido em palanque.
Adamor Aires, Simão Jatene e Robson Federal: amor por Santa Luzia


O trio da ética, da competência e do trabalho


O futuro Prefeito Adamor Aires e o governador Simão Jatene, seu grande amigo

O discurso emocionado do governador


A conversa entre amigos: olho no olho e mão no ombro


O futuro Prefeito Adamor Aires discursando


Adamor e Jatene recebendo o carinho do povo


Uma verdadeira Onda Azul tomou conta das ruas para receber o governador

Centenas de veículos acompanharam Adamor e Jatene em carreata


Fonte: Santa Luzia Online - O Blog do Rei

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bicicleata da "Família 22"

Ontem à tarde a "Família 22" realizou a maior bicicleata da história da City: milhares de pessoas de bicicletas, motos e carros cobriram as ruas de azul declarando seu apoio ao futuro prefeito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires [PR-22], e do seu vice, Robson Federal, que tiveram a companhia do deputado federal mais votado do estado nas últimas eleições, Wladmir Costa [PMDB], o "Federal do Povão" que mais uma vez reafirmou seu apoio incondicional à Adamor e Robson.

Confira algumas imagens de autoria deste blogger que vos escreve:















 
 
 
FONTE: Santa Luzia Online - O Blog do Rei